quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fisiogel Loção Hidratante

Hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as secas, sensíveis e delicadas. R$ 65 por 120ml.
Este hidratante foi indicado por um dermatologista após minhas lamentações com outros produtos que só causavam alergia. Ele é bem líquido, rende horrores, é fácil de espalhar e pra mim não possui cheiro. 

Após a aplicação a pele fica meio brilhante e oleosa, e essa sensação não desaparece. Parece que a pele não “absorve” o produto, sabe? O legal é que ele não me causou nenhuma alergia, mas mesmo tendo minha pele muito seca(e isso piora consideravelmente durante o inverno), eu não gosto nenhum pouco da idéia de ficar com a pele brilhando e com a sensação que derramei óleo nela! Por isso, ainda não posso considerá-lo o hidratante perfeito.

Um comentário:

  1. Usei esse hidratante anos atras e amei o resultado.Na época o preço estava ótimo mais agora esta absurdo,mas é de se esperar de um produto bom.

    ResponderExcluir